segunda-feira, 14 de março de 2011

Começando a semana...


Hoje Roma amanheceu assim: fria(um pouco menos mas não deixa de ser), cheia de nuvens e chuvosa ( e de acordo com a previsão do tempo os próximos dias não serão diferentes).

Piazza Spana - Fotinha feinha..meio sem sentido ne? Poise..era um teste pra começar uma seção de fotos..e acabou sendo a única!

A escola fica só duas quadras da piazza..assim posso  curtir esse cenário  lindo sempre. Faça chuva,faça sol sempre tem um turista, alias vários turistas, nessa região. Estar por ali è ter a sensação de que o mundo parou e ninguém tem nenhum compromisso, rs.
Normalmente já pego o metro em seguida..mas hoje resolvi passear pela Via Del Corso. Rua de lojas famosíssimas ..mesmo hoje estava lotada. Adoro passar e namorar as vitrines ( fazer o que né?!.rs).  Acabei fazendo umas comprinhas na Kiko Milano. Quem ainda não conhece (acho que é impossivel pra quem mora ak) vale muittooo a pena conhecer. É uma loja de make up muito legal, com preços bem acessíveis. Sou apaixonada pelas sombras e os esmaltes que eles vendem. As cores de ambos são lindas e a pigmentação das sombras é maravilhosa!!! Hoje comprei  um blush e um batom! 

Ficou curiosa pra conhecer? Clique aqui : Kiko Milano

 Ai ai...parece que a minha querida maquina se foi de vez. L Agora não temos outra saída. Bora gastar um cadinho bom e investir em uma boa (ai vai doer viu?!). 

Ótima semana a todos!!! Espero voltar, em breve, com fotos , de verdade né?!

Un baccione!!

Valéria M.

2 comentários:

  1. Valéria
    Têm coisas que são investimento. Uma máquina fotográfica seguramente é, pois morar em Roma e não poder fazer fotos deslumbrantes, é uma pena.
    Vai lá compra uma e depois mostra para a gente o resultado.
    Vc verá que eu tenho razão!
    Um abraço e saudades de Roma.

    ResponderExcluir
  2. é isso msm Celia.To comprando uma hj!!!Valeu!! um abraçao e volte sempre ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario