quarta-feira, 23 de março de 2011

Woody Allen em Roma




Woody Allen vai rodar o próximo filme em Roma a partir do próximo verão.O cineasta disse à Variety que ama as "metrópoles sofisticadas". "É como escrever uma carta de amor para esse lugares e projetar meus sentimentos por eles na tela. Eu espero ser capaz de fazer a mesma coisa com Roma", completou.

Roma será a quarta cidade europeia a servir de cenário para obras de Woody Allen, depois de Londres em «Match Point» (2005), a capital da Catalunha em «Vicky Cristina Barcelona» (2008), e a capital francesa em «Midnight in Paris», filme ainda por estrear.

Antes de começar as filmagens, Woody Allen estará em Roma pelo menos uma vez, no dia 26 de Março, para um espetáculo com a New Orleans Jazz Band no Auditorium Conciliazione, no qual tocará clarinete.


Vamos aguardar!!!
 


2 comentários:

  1. Valeria
    Obrigada pela visita!!
    Eu ja tinha visto essa noticia e achei o maximo!! Adorei Vicky Cristina e agora soh quero ver o que ele vai aprontar por ai!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei Vicky Barcelona!! Quem sabe eu consigo ver assistir um pouco da gravaçao!!rs.Tomara q ele faça externas em pontos turisticos!Ia ser o maximo!! Vamos aguardar!! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario