segunda-feira, 2 de maio de 2011

La Cure Gourmande. Eu querooo!!!

Conheci essa doçura de loja em Madri.






Me sentindo a dona da loja. Saca a pose da pessoa ;)



Lojinha muito fofa e recheada de gostosuras. Eu nao a conhecia mas vi que ela é bem famosa ( e nao é por menos ne?!)

Eu queria levar um modelo de cada caixinha pra mim mas acabei comprando nenhuma :(...Os precinhos sao meio salgadinhos mas valia a pena :(.

Devo os creditos das fotos à querida Helo que ficou com dò de mim e se dispos a registrar as fotos, dizendo ainda: " pelo menos voce tera uma lembrança da loja e ainda vai poder postar no seu blog".rs

Bom, se alguém quiser me presentear um dia ja sabe que eu sou alucinada apaixonada por caixinhas fofas assim..nem precisa vir recheada de presentes ( ahahaha mas se tiver eu vou gostar tb) .

Bjs...e doce semana à todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario