sábado, 11 de junho de 2011

2000 visitas em 3 meses!

O Me ache em Roma ta completando 3 meses e com 2000 visitas!!!

Quando criei este blog, pensei que ele seria mais pessoal e que somente os amigos mais intimos iriam me acompanhar. Porém as minhas expectativas foram muito além disso.. Em tao pouco tempo, conheci varias pessoas...recebi visitas de gente de diversos lugares do mundo..e conheci blogs de pessoas que assim como eu deixaram o Brasil para alçancar seus objetivos por aqui. O Blog assume um papel muito importante nessa etapa, pois nos aproxima, nos permite trocar experiencias e mostrar sob o nosso ponto de vista como é a vida por aqui.

Infelismente estou tendo muito pouco tempo para me dedicar ao blog mas estou me organizando para que isso nao aconteça mais.

Agradeço a todos que prestigiam o blog por todo carinho!

Muito Obrigada!!!

Baci!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario