terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Neve em Roma


Oi pessoal! Essa é a primeira vez que vivenciei essa experiencia e isso aconteceu aqui em Roma, uma cidade que nao via tanta neve a um bocado de tempo. E claro, vi os dois lados da moeda: o  susto geral e ,ao mesmo tempo, uma contemplaçao do cenario lindo que se formou no dia seguinte.

Com base no balanço divulgado pela midia , vi que a cidade nao estava preparada para acudir tantas emergencias, e o resultado foi o caos!
 
Bom, algumas estradas ainda estao bloqueadas, e as escolas sem aula até hoje. Mas o gelo esta derretendo e  a segurança publica esta reparando os estrago. O que tudo indica é que a partir de amanha a vida volta ao normal.

Fiz algumas fotinhas nos arredores da minha casa. Confiram abaixo:


Quando a neve começou a cair e o pessoal começou a correr pra casa.


Em seguida, ja descongelando um pouco. O transito estava um caos, os trens pararam de circular por um tempo e eu estava na caminhada de volta pra casa.

No dia seguinte, a cidade acordou assim!!! Vejam a bike do meu vizinho.

O grosso bloco de gelo formada em cima do carro

Linha do trem

Parque

Parque cheio de gente se divertindo na neve.




Meu bonequinho usando oculos do maridao ;)

 
 Tomara que esse periodo gelado passe logo e que venha logo o calor!

BjoKas.






2 comentários:

  1. Valeria, apesar das dificuldades inerentes da neve e do frio, as paisagens ficam lindas! Aproveite o lado bom dele tbm.
    Super domingo!

    ResponderExcluir
  2. é verdade Celia..a paisagem fica incrivel! E deu pra curtir bastante. Foi uma experiencia unica ;). Bjao e otima semana ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario