sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voltei!


Oi pessoal!


Que saudades do blog e de todos voces!


Fiquei muitos meses sem sequer fazer  dar uma passadinha aqui. Tanta coisa aconteceu!! Aii aiii..o bom disso tudo é que por ter novidades, nao faltarao assuntos para escrever aqui ;)

Bom, dentre as boas novas, a mais legal de todas é que uma parte do meu sonho ja esta sendo realizada! Fui aprovada e ja estou fazendo um doutorado em Neuro aqui em Roma.  É com um imenso prazer que divido essa alegria com voces...Valeu muito a pena todo o processo que passei pra conseguir hoje estar aqui!!!!













A correria ta demaissss , o que explica um dos motivos da minha ausencia , mas sabe aquela “historia” de que carro apertado é que anda??? Poiseeeee..eu funciono assim..qnto menos tempo tenho, mais me organizo e cumpro minhas tarefas, rs.. 






Meus queridos e fiéis amgos, que nao me abandonam jamais!



Ja estou estudando muito! O curso é muito pesado mas estou crescendo de uma forma incrivel. E estou extremamente feliz por estar percorrendo o caminho que mais desejei :)


Ao longo do ano vou contando aqui toda essa experiencia e quem sabe ainda crio um blog com perfil prossional  , falando sobre o tema da minha pesquisa!! Hum...algo a ser pensado!! rs


Ahhh  eu  nao poderia me esquecer de desejar à todos um excelente 2012 ( atrasadao mas ta valendo ne??) . Que todos tenham dias muito felizes, que tenham força e garra pra correr atras dos objetivos e claro que estes sejam alcançados. 


Um abraçao especial pra todos os meus  colegas virtuais que assim como eu estao  vivendo aqui na Italia e visitam esse meu cantinho.


Vamo que vamo gente!!!


Se cuidem queridos!









2 comentários:

  1. Valeria
    Que noticia fantástica! Parabéns por teres conseguido iniciar o tão sonhado curso. Tenho certeza que será maravilhoso!
    Fernando Pessoa disse: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
    E a tua é gigantesca, menina!
    Um maravilhoso 2012 e que tudo de muito certo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario