quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pao que queijo alla italiana



Oh saudades de Minas Gerais!!!!!!!!!

Pela primeira vez fizemos pao de queijo aqui. A diferença é que como, obviamente, nao temos o nosso queijinho mineiro fizemos uma mistura de queijos italianos.  Ficou uma delicia! Faremos algumas mudanças na proxima mas valeu a pena viu?!

Uma tarde de domingo, comendo um paozinho de queijo e tomando um cafezinho quente nao tem nada melhor para o tipico mineiro! Lembra a nossa casa ....aaaaaaai aii.

BjOkas.

4 comentários:

  1. Me mata! Divide a receita ai com a gente,vai?

    ResponderExcluir
  2. ei Ana!! hahah adorei seu comentario!!

    Bom, a receita é a basica mesmo, porém acredita que compramos uma farinha africana que achamos que era polvinho e era quase..ahhaha e acabou dando certo..so o gosto que nao ficou igual dai recomendo comprar o polvilho da yoki msm que podemos encontrar em qq loja de produtos importatos. Quanto aos queijos, usamos um pouco de scamorza ( branca e affumicata)e o grana padano..dai a scamorza affumicata ficou muitooo forte e nao gostei..recomendo so a branca com o grana ou entao o grana com o emmental, que sao os mais leves , creio que seja a gosto. Se nao tiver uma receita basica de pao de queijo me fala que te passo.. Tenta fazer com os queijos que te falei e se sentira quase em Minas viu?! haha. beijao ;)

    ResponderExcluir
  3. Compro aquela farinha pronta e é muito gostosa! Preciso aprender a fazer a massa que é ainda mais gostosa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario