quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ostia – Verão 2011


Neste mês, Roma esta tomada pelos turistas (na parte histórica só da eles) mas o restante da cidade ta parecendo mais um deserto. E  um grande numero de pessoas que não viajam, vão pra Ostia, que é a praia mais próxima da cidade.








Pôr do sol às 18:30



Se você estiver por aqui e quiser ir la,por meio do transporte publico, ai vai a dica:

Pegue o metro linha B, na estação Termine, até a estação Pirâmide, de onde parte,a cada 15 minutos, o trem que vai pra Ostia. Se você quiser ir até a parte livre da praia, aconselho a descer na ultima estação. Nesta você encontrara, logo na saída do metro, vários ônibus que te deixara na beira mar. Todo esse trajeto você pode fazer usando apenas o bilhete de trem utilizado dentro de Roma, que custa apenas 1 euro.

A praia é boa..temperatura da água esta ótima...o sol se poe la pelas 18:30...o lado negativo é que ta lotada de algas mas como são pequeninas nem atrapalham tanto.  Recomendo!!!


Beijokas

ps: fotos minhas

2 comentários:

  1. Fui la da umas 3 semanas a trás mas só para passear pelo porto. Gostei pois achei que eles estão bem estruturados e tem um monte de barracas. O mar estava agitado e me fez lembrar da praia que frequentava quando morava no Brasil. Fiquei de voltar pra fazer um banho mas ainda não apareceu uma oportunidade. Vc foi até a barraca dos brasileiros? Se sim, como é? Legal? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna. Eu vi varias barracas e bandeiras de varios paises.. sei que a barraca dos brasileiros é bem famosa..por além de tudo ser mt alegre e com mt musica..como nos gostamos e os italianos tb ne?! Na proxima ida vou procura-la e fazer umas fotos dela tb! BjOka.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario